top of page

Saiba Como Evitar Surtos de Doenças em Sua Empresa

Atualmente, surtos de doenças podem vir de praticamente qualquer lugar, principalmente de uma empresa que possui alta circulação de pessoas ou até mesmo de casa, que muitas vezes pode acabar se transferindo para a empresa ou vice e versa.


Por isso, é de extrema importância levar em consideração alguns cuidados para se reduzir ao máximo a possibilidade de surtos, seja no ambiente pessoal ou corporativo.


No texto de hoje, você vai descobrir algumas dicas que a CLORIN separou para você e, ao mesmo tempo, como podemos te ajudar em seus cuidados diários. Continue a leitura!


Desinfete os alimentos

Uma das precauções que podem começar a ponta dos surtos de doenças são os alimentos - principalmente as hortifrutícolas - que podem conter bactérias que afetam nossa saúde.


Sendo assim, seja nos alimentos preparados nas empresas para alimentação dos funcionários ou no próprio alimento preparado em casa (que muitas vezes é levado para a empresa), é imprescindível realizar a desinfecção dos mesmos.


#DicaClorin: conheça o CLORIN SALAD, uma opção para higienização de frutas, verduras e legumes com forte ação germicida e que não altera o sabor dos alimentos.


Todo cuidado é pouco

A boca pode ser uma porta de entrada para diversos tipos de doenças, que podem se espalhar com facilidade, principalmente entre os funcionários de uma empresa.


Então, antes da utilização de itens como potes, garrafas, copos e talheres na empresa, busque desinfectá-los antes que seus funcionários os utilizem como, por exemplo, durante o horário de almoço no refeitório ou no café da tarde no espaço comum da mesma.


#DicaClorin: o produto MILTON é um método de desinfecção a frio que utiliza pastilhas efervescentes, sendo ele ideal para eliminar o risco de desgaste dos utensílios durante este uso e uma solução totalmente segura.


Na dúvida, purifique sua água!

Outra dica para evitar surtos de doenças é o cuidado com a água que você carrega consigo ao longo do dia. Ter uma garrafa de água ao nosso lado e enchê-la onde pudermos é algo extremamente normal, entretanto, como bem sabemos, nem toda água pode ser 100% segura.


Com isso em mente, é sempre válido ter uma garantia definitiva nessa questão. Então, sempre que possível, purifique sua água, mesmo que ela venha de um bebedouro corporativo.


#DicaClorin: confira o CLORIN 1, pastilhas que tornam potável qualquer água que queira consumir, sendo ideal para 500ml a 1 litro de água.


Cuide de seus reservatórios

Tanto em casa quanto em uma empresa, os reservatórios estão no ranking do modo mais fácil de contrair doenças por bactérias, mas isso pode ser facilmente resolvido.


A manutenção periódica do reservatório junto do tratamento de água adequado do mesmo pode não apenas evitar as doenças, mas também melhorar a qualidade do líquido que você e seus funcionários consomem.


#DicaClorin: a CLORIN LINHA DE TRATAMENTO pode te ajudar facilmente nessa questão, proporcionando a purificação de água com baixo custo e praticidade de uso.



Soluções Clorin para você e sua empresa!

Agora que você já conhece um pouco mais sobre como evitar surtos de doenças em sua empresa, além de como as soluções CLORIN podem te ajudar caso a caso, chegou o momento final para você garantir soluções de qualidade comprovada e confiança inabalável.


ACESSE NOSSA LOJA ONLINE agora mesmo e confira a grande variedade de nosso catálogo, nossos combos especiais de produtos e comece hoje mesmo a aumentar a segurança com a saúde de sua empresa e, é claro, de sua vida!


2 visualizações0 comentário
bottom of page