top of page

Uma parceria que já surgiu dando certo!

Temos uma grande novidade pra contar, a Associação de Promoção dos Orgânicos (Organis) está nos recebendo como sua mais nova associada. Somos a única empresa de desinfecção de água e alimentos com produtos que podem ser usados em hortifrutícolas orgânicas sem deixar resíduos tóxicos. Com esse novo nome no quadro, a associação tem agora mais de 80 empresas associadas, que oferecem mais de mil produtos criados em respeito aos princípios, valores e melhores práticas orgânicas.


Lembramos que o crescimento no consumo de orgânicos foi 2,4 vezes maior (ou 240%) entre 2019 e 2021 do que o observado no período de 2017 a 2019. Por meio de parcerias, convênios, acordos e ações com entidades públicas e privadas, a Organis cria oportunidades para promover aos associados, seus produtos, seus serviços e seus interesses.


Nossos produtos têm como grande diferencial o Dicloro-S-Triazinetrione de Sódio, um componente orgânico de forte ação germicida aprovado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), além de ser o único desinfetante do mercado com o selo IBD como insumo aprovado para uso na sanitização de produtos orgânicos.


Tanto a Clorin como a Organis, se comprometem em fornecer produtos que respeitam a vida humana, preservam o meio ambiente e valorizam a responsabilidade social. Clique abaixo e conheça um pouco mais da Organis:

https://organis.org.br/


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page